5 de julho de 2009

Recomende um livro

Caros leitores,

A lista de livros que tenho em minha pequena biblioteca pessoal é grande o suficiente para que eu fique ocupado durante vários meses lendo. Levando em consideração as ocupações da faculdade, não me sobra muito tempo disponível para devorar estes livros conforme eu gostaria.

Entretanto, gostaria de pedir a colaboração dos leitores. Certamente aqueles que se dispõem a ler este blog gostam de livros, e provavelmente de história. Logo, por que não abrir espaço para o leitor fazer suas próprias recomendações?

Esta postagem terá um link no menu principal, para rápido acesso. Nos comentários dessa postagem, você pode recomendar aos demais leitores algum livro que lhe tenha agradado. Se possível, dentro do tema história, mas podendo abranger áreas como a literatura, antropologia, política, sociologia, psicologia, etc.

Dependendo do número de recomendações, posso vir a fazer postagens aleatórias com listas de livros aqui recomendados. Se possível, poste algo referente ao livro para que os demais leitores saibam do que se tratam as obras.

Até a próxima resenha.